Nossos planos

 

Detalhes do suporte pessoal

  • CHAMADOS DE SUPORTE ILIMITADOS / SOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE INCIDENTES
    • Para todo o seu hardware e software existentes, o plano incluirá suporte para um número ilimitado de incidentes por mês. Há um limite de 1 hora por incidente, se um incidente demorar mais do que isso para ser solucionado, nossos consultores irão avisá-lo do custo antes de realizar o trabalho adicional.
  • INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE ABERTURA DE CHAMADO
    • Uma facilidade para abertura de chamados online estará disponível para permitir que os usuários relatem e rastreiem problemas até o momento do fechamento do chamado.
  • ACESSO REMOTO SEGURO A TODOS OS SEUS COMPUTADORES E SERVIDORES
    • Podemos acessar remotamente todos os seus computadores, laptops e servidores para solucionar a maioria dos incidentes de suporte sem ter que visitar a sua empresa. Usamos softwares totalmente atualizados a fim de permitir que seja feita uma conexão criptografada. Com servidores, podemos solucionar o incidente enquanto você continua trabalhando sem nenhum impacto. Você pode nos assistir enquanto solucionamos o problema.
  • VERIFICAÇÃO DE BACKUP SEMANAL (FITA/DISCO RIGIDO/ONLINE)
    • Acessaremos ao servidor de backup semanalmente para confirmar que o backup está ocorrendo.
  • ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS INSTALADAS AUTOMATICAMENTE
    • Todas as atualizações do Microsoft Windows em seu servidor são automaticamente instaladas por nós em um momento conveniente para vocês mesmos. Portanto, o servidor não impactará na produção enquanto aplicamos essas atualizações.
  • SUPORTE NO LOCAL SEM CUSTO EXTRA SE O PROBLEMA NÃO PUDER SER CORRIGIDO REMOTAMENTE
    • Com o nosso serviço de pago, cobramos uma taxa de visita e período técnico por hora. Com os nossos planos de suporte, nenhuma taxa de cobrança é cobrada e gastaremos até uma hora no local para solucionar o problema.
  • GARANTIA DE ACORDO DE NÍVEL DE SERVIÇO (SLA)
    • Um acordo de nível de serviço é elaborado e acordado por ambas as partes. Isso inclui detalhes sobre o hardware e o software cobertos pelo contrato de serviço, o nível de cobertura e os tempos de resposta garantidos para diferentes problemas prioritários. Se os tempos de resposta não forem atendidos durante qualquer mês, você receberá um reembolso de 10% em sua assinatura mensal.
  • TAREFAS MENORES
    • As tarefas de servidor/domínio menores estão incluídas no plano de suporte, exemplo disso são adicionar usuários e configurar contas de e-mail adicionais.
  • GERENCIAMENTO DE REGISTRO DE VÍRUS
    • Se uma solução de vírus de servidor tiver sido instalada, verificamos periodicamente a console do servidor para verificar se nenhum vírus foi detectado na rede. Se tiver, então podemos agendar para que os computadores infectados sejam limpos.
  • ATUALIZAÇÕES DE SOFTWARE EXISTENTES (VERSÕES MENORES)
    • Todas as atualizações de versões menores que foram lançadas para o software existente que foi instalado nos computadores da sua rede serão aplicadas a pedido. Como exemplo, um programa instalado que está atualmente na versão 10.1 pode ser atualizado para 10.2, 10.3 etc.  (Mas não para a versão 11, que seria uma atualização de versão importante).
  • 10% DE DESCONTO NO TRABALHO EXTRA FORA DO CONTRATO DE TI
    • Todos os clientes que assinam um dos nossos contratos de suporte serão elegíveis para um desconto de 10% em qualquer trabalho extra que não esteja incluído no contrato. Este desconto não pode ser aplicado aos custos de hardware ou software.

 

Detalhes do suporte básico

(inclui itens anteriores)

  • PLANO DE RECUPERAÇÃO DE DESASTRES
    • Vamos produzir um plano passo a passo que fornece uma abordagem estruturada, se o imprevisto acontecer com a sua infraestrutura de TI, seja por roubo, inundações, usuários ou falhas de hardware. Isso ajudará o negócio a voltar a funcionar o mais rápido possível.
  • GERENCIAMENTO ISP
    • Você tem uma boa experiência em lidar com seus provedores de Internet de banda larga / cabo? A maioria dos usuários temem entrar em contato com suas secretarias de ajuda para solucionar problemas! Nós nos manteremos em contato com eles em seu nome para que seu serviço seja executado o mais rápido possível.
  • GERENCIAMENTO DE NOMES DE DOMÍNIO
    • Para um número crescente de empresas, seu nome de domínio é extremamente importante, pois mapeia para o seu site e seus endereços de e-mail. Nós gerenciaremos seus nomes de domínio, seja isso configurando subdomínios, configurando novos endereços de e-mail ou registrando novos nomes de domínio em seu nome.
  • IMPLEMENTAÇÃO DE APLICATIVOS
    • Quando você comprar um novo software, nós o instalaremos nos computadores (clientes e servidores) que você nos solicitar. Isso também inclui as principais atualizações de versões de softwares existentes que você possui.

 

Detalhes do suporte profissional

(inclui itens anteriores)

  • INSTALAÇÃO DE NOVOS EQUIPAMENTOS (SUBSTITUIÇÃO)
    • Nossos planos de suporte são projetados para cobrir sua infraestrutura de hardware existente. O que acontece se um de seus hardwares tiver desenvolvido uma falha e você o substituiu? Incluiremos no plano de suporte o tempo necessário para configurar e configurar este novo hardware de substituição.
  • ASSESSORIA E PESQUISA DE COMPRAS
    • Um dos nossos pontos fortes é o conhecimento que temos da indústria de TI e das novas tecnologias que estão surgindo. Estamos felizes em incluir o tempo necessário para pesquisar e aconselhar sobre quaisquer projetos iminentes de TI que você esteja planejando.
  • REGISTRO DE ATIVOS
    • Produziremos um registro de ativos de todos os equipamentos de TI que se enquadram no âmbito do plano de suporte. Ele incluirá uma especificação detalhada de todo o hardware / software e pode ser usado para fins de seguro. Vamos atualizá-lo em cada aniversário do seu plano de suporte.
  • PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
    • O Conselho ou os Proprietários da sua empresa precisam de conselhos sobre a sua estratégia de TI nos próximos meses ou anos? Estamos felizes em fornecer aconselhamento em reuniões do conselho ou de forma individual sobre o que as necessidades de TI da empresa provavelmente serão e o orçamento que deveria ser alocado para os próximos projetos.
  • MONITORAMENTO DE ESPAÇO LIVRE NO SERVIDOR
    • Quando o espaço no disco rígido torna-se criticamente baixo no seu servidor, sua rede completa irá parar de funcionar de forma eficiente. O servidor ficará lento e não responderá, impossibilitando a execução de aplicativos de rede. Os usuários também não poderão salvar seu trabalho. Nós monitoraremos o espaço livre do disco rígido no servidor para garantir que estaremos conscientes desse problema e colocaremos medidas para evitar que ele aconteça.
  • TESTE DE BACKUP (A CADA 6 MESES) 
    • Com que frequência você testa seu backup? A maioria das empresas restaura apenas os backups que eles fizeram em situações de emergência. Por esta altura, é tarde demais se os backups não tiverem sido bem-sucedidos e existem erros neles. A cada 6 meses, vamos levar um servidor de teste para sua empresa e completar uma restauração de teste. Verificaremos uma seleção de arquivos, caixas de correio e qualquer aplicativo de banco de dados que você use para garantir que você possa estar em funcionamento sem perda de dados caso seja necessário.
  • REMOTEMANAGEMENT SOFTWARE
    • O Pacote RemoteManagement Software é um conjunto premiado de programas que permitem o monitoramento remoto da CON4 – Soluções em TI do seu Servidor, estações de trabalho e rede para garantir sua vida útil. Esta abordagem proativa nos permite monitorar sua infraestrutura de TI e resolver muitos problemas antes mesmo de saber sobre eles!